Céu pouco nublado
17ºC
06 Out 2022

Nota Biográfica

Madalena Natividade – Presidente

Maria Madalena Matambo Guerra Domingues Natividade, mais conhecida por Madalena Natividade, é uma política, assistente social, juiz social e autarca portuguesa.

Nascida em 14 de junho de 1975 em Moçambique, casada, e mãe de 1 único filho, tem uma licenciatura no Curso de Serviço Social pela Universidade Lusófona.
Com uma forte propensão para a área social, Madalena trabalhou como Assistente Social numa IPSS que trata doentes alcoólicos e seus familiares, é Juiz Social efetiva no Tribunal de Menores de Lisboa, desde 2014, e orientadora de estágios nas Licenciaturas de Serviço Social, de Educação Social e no Curso de Apoio Psicossocial.

Foi candidata independente pelo CDS-PP através da coligação Novos Tempos, liderada por Carlos Moedas, nas eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021 à Junta de Freguesia de Arroios, que venceu, ocupando presentemente o cargo de Presidente da Freguesia.

Tomou ainda posse como membro da Assembleia Municipal de Lisboa (deputada municipal por inerência), numa cerimónia na Praça do Município em Lisboa, em 18 de Outubro de 2021 e como Presidente da Junta de Freguesia de Arroios no dia 19 de Outubro de 2021, no auditório do Liceu Camões.

Partilhar esta página