A segurança nas ruas, o combate ao estacionamento abusivo e a facilitação do registo de queixas foram os principais temas da reunião entre a Presidente da Junta de Freguesia de Arroios, Madalena Natividade, e o Comando da PSP.
A Presidente voltou a reforçar o pedido de maior presença policial no território, uma reivindicação antiga da comunidade, especialmente após o encerramento da esquadra da Rua Gomes Freire. A necessidade de policiamento de proximidade foi destacada como uma prioridade.
Na sequência deste encontro, a PSP confirmou que irá realizar, nos próximos dias, operações de fiscalização em três artérias críticas da freguesia:
- Rua António Pedro
- Rua de Arroios
- Rua Palmira
Estas ações visam combater o estacionamento indevido e abusivo, uma das queixas mais frequentes por parte dos fregueses.
A Junta informa ainda que qualquer cidadão pode apresentar queixas e denúncias de forma rápida, segura e com a mesma validade legal de uma presença física numa esquadra, através da plataforma oficial do Ministério da Administração Interna: 👉 https://queixaselectronicas.mai.gov.pt
A Junta de Freguesia manter-se-á firme na defesa da segurança e do bem-estar de todos os que vivem e trabalham em Arroios.