Trovoada com chuva fraca
14ºC
08 Dez 2022

RETRATOS CONTADOS DE ANITA GUERREIRO

Classificado como edifício de interesse cultural no final da década de 80 do século passado, nos dias de hoje, continua a fazer parte do imaginário tradicional da nossa Freguesia. O nosso tão conhecido Mercado de Arroios ganha agora nova vida com a “Exposição Retratos Contados de Anita Guerreiro”.

A inauguração da exposição teve lugar no passado dia 19 de novembro e contámos com a presença do nosso Executivo e do Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Diogo Moura. Estiveram também presentes Nélson Mateus, Coordenador do projeto Retratos Contados e a Coordenadora da Marcha dos Mercados, Luísa Carvalho.

Se antes já não faltavam motivos para visitar o Mercado de Arroios, agora muito menos. Visite o mercado e assista a esta bonita homenagem à vida e obra de Anita Guerreiro, pela Freguesia que a viu nascer. De Bebiana a Anita, nesta exposição pode conhecer um pouco melhor aquele que foi o seu percurso enquanto atriz, cantora e fadista.

A “Exposição Retratos Contados de Anita Guerreiro”, está patente na Galeria Sede Anita Guerreiro até dia 6 de dezembro e até dia 29 de dezembro no Mercado de Arroios

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco melhor esta grande artista e todo o seu legado!


Consulte aqui o horário da “Exposição Retratos Contados de Anita Guerreiro”


Partilhar esta notícia