Trovoada com chuva forte
15ºC
07 Dez 2022

A PEDALAR É QUE A GENTE SE ENTENDE

A pedalar é que a gente se entende, por isso, no passado dia 9 de novembro, tivemos a primeira turma de futuros ciclistas.

Esta atividade está a ser desenvolvida em colaboração com os nossos parceiros e decorrerá até ao início do mês de dezembro no Mercado de Culturas em Arroios, onde três turmas ao longo de várias aulas terão oportunidade de colocar em prática as suas habilidades para pedalar.

Dos 5 aos 50, a idade não importa, até porque na verdade nunca é tarde para aprender. Andar de bicicleta promove, não só o bem-estar físico, como também é um excelente meio de transporte para a cidade.

Nestas aulas não se aprende apenas a pedalar. Mais importante do que saber andar é saber como fazê-lo em segurança. Por isso mesmo, é necessário aprender todas as normas, para que possamos andar de forma segura enquanto respeitamos a restante comunidade.

Com o desenvolvimento destas atividades a Freguesia de Arroios pretende incentivar a comunidade a integrar práticas desportivas, contribuindo para um estilo de vida mais saudável.

Queremos ver a nossa comunidade em movimento, mas sempre em segurança!


Partilhar esta notícia